sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Obras de infra estrutura e pavimentação no Bairro Estocada



Obras de terraplanagem, drenagem e pavimentação em paralelepípedos têm sido realizadas no Bairro Estocada, no município de Livramento de Nossa Senhora, Bahia. As obras estão sendo viabilizadas através de recursos na ordem de R$ 401.790,11 (quatrocentos e um mil, setecentos e noventa reais e onze centavos), do Governo Federal, mais a contrapartida do município, as quais concretizam o sonho de muitos moradores das Ruas Josias de Souza Lessa I, II e II, 1ª Travessa Josias de Souza Lessa, Rua da Creche e 2ª travessa, todas localizadas no Bairro Estocado. Serão 5.373,79m² em paralelepípedos.
Os trabalhos foram iniciados no dia 31 de maio deste ano, com previsão de término para 31 de agosto, mas foram prorrogadas até hoje. Algumas equipes ainda se encontram trabalhando em diferentes frentes dentro da obra, que segue em passos desacelerado.
Fonte: L12 Notícias

Um comentário:

  1. Olá, Aqui é o Blog Iguatemi. Gostaria de divulgar este Blog no Blog Iguatemi. Mas para isso gostaria que você divulgasse no meu blog neste blog também. Eu já faço isso com o blog São timóteo em foco. Se achou interessante a ideia entre em contanto comigo, pelo e-mail: iguateminoticiasonline@live.com ou pelo facebook: www.facebook.com/blogiguatemi2/ Ou ainda divulgue o meu blog onde esta "blog relacionados" ai quando eu ver eu vou lá e divulgo o seu blog do lado direito do meu blog.

    Se você ainda não conheçe visite: www.iguateminoticiasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir